capa do livro Eu, a religião e Deus

Eu, a religião e Deus

Carlos Roberto de Oliveira Rodrigues

Sinopse

Religião deveria ser o único caminho para os homens alcançarem o Sagrado. Essa união nos transformaria em seres humanos melhores a cada dia, expandindo nossa própria consciência para viver de acordo com as leis universais básicas, que tangem ao amor puro e incondicional! 

Quando a pessoa não tem em seu coração o básico, sente a necessidade de provar, através de palavras, tudo o que ela gostaria de ser em essência, mas não é! Isso não quer dizer que exista uma religião melhor que a outra, nem que seja necessário vincular-se a uma doutrina religiosa. 

Porém, quando a pessoa escolhe procrastinar sua própria evolução, insistindo em vícios que vêm diretamente de um ego humano, não há religião que traga a evolução para a pessoa! Entregar seu ego para a centelha divina é um tanto desafiador, porém totalmente possível! Muitos querem a salvação, mas poucos aceitam encarar a sua própria sombra, perdoar o que precisa ser perdoado, pensar e sentir o Criador de tudo que há! 

O famoso “religare” é justamente ligar-se a uma força, a energia que os olhos não veem, mas que o coração sente! Enquanto você não se entregar e confiar no invisível, a luta diária com o seu ego será intensa. 

 

Detalhes
  • Páginas: 176
  • Encadernação: Brochura
  • Ano da edição: 2021
  • I.S.B.N.: 978-65-86751-72-7
  • Cód. barras: